Após a prisão de Givanildo Vale Pereira conhecido como “Junior Maluco” na manhã de quarta-feira (23-04), no centro de Teresina, o empresário Diego de Moraes Rego Sá dono de um Posto de Lavagem, que havia sido vítima de estelionato, conseguiu através da equipe de Inteligência da Polícia de Valença, recuperar na manhã desta terça-feira (29) o seu veículo que havia sido levado pelo golpista, um Volkswagen Gol 2009 de cor preta no início do mês de março.

Com a prisão de Givanildo, o delegado Maycon Braga de Valença e sua equipe se deslocaram até a capital Teresina e após interrogatório de Givanildo e cumprimento do seu mandado de prisão, conseguiu pistas do paradeiro do carro na cidade de José de Freitas onde a polícia conseguiu recuperar os rodões e pneus.

Depois de alguns dias em diligências no Estado do Maranhão e intensas negociações, a equipe conseguiu com que o comprador do carro o abandonasse em um posto de combustíveis entre as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. O carro foi levado à delegacia de Pedreiras, onde foi feita a restituição do veículo ao proprietário.

É possível ver a cara de alegria da vítima e do seu irmão ao receber o carro (foto), sendo que os mesmos agradecem e enaltecem o trabalho realizado pela polícia.   Participaram da investigação; o Delegado Maycon Braga, o PM Menezão e os agentes da Polícia Civil Nairon, Alcione e Gilberto.

IMG-20140429-WA0000

IMG_2315

IMG_2365

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui