Apesar de não ter imaginado um início tão positivo sob o comando da Seleção Brasileira, Tite passou a ser um dos símbolos da reconciliação da camisa canarinho com o seu torcedor.

Só que o treinador não descansa e demonstrou preocupação com Neymar. Na opinião do técnico, os problemas extracampo poderão influenciar o desempenho do maior craque da atual geração brasileira nos gramados.

222222222

No último dia 23, Neymar teve um pedido de prisão apresentado pelo Ministério Público da Espanha, que suspeita de corrupção em sua transferência do Santos para o Barcelona, em 2013. Para piorar, o jogador também enfrenta um processo de sonegação fiscal na Europa e, no Brasil, enfrenta processos.

“É mentira dizer que está entrando no trabalho e deixando todos os problemas para fora. Vai influenciar sim, o que vai precisar ter é um grupo de pessoas que o aconselhem. Não tem como dissociar, vai depender muito da capacidade das pessoas próximas a ele de dizerem ‘fica tranquilo’.

Mais ou menos, ou pouco ou muito, vai depender muito da capacidade do atleta, mas não se dissocia”, afirmou em entrevista para a Reuters.

Apesar do presente conturbado na vida pessoal de seu camisa 10, Tite prevê um futuro ainda melhor dentro de campo para o craque que já completou 24 primaveras: “Ele está num processo de evolução, inclusive de maturidade. Ele vai atingir o ápice de sua carreira lá com 27, 28 anos”, concluiu.

Fonte: Cidadeverde.com por GOAL

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui