Zezé Di Camargo resolveu desabafar sobre a separação de Zilu e comentou sobre a matéria da ex-esposa à revista “Veja”, onde ela afirmou que conseguiu virar a página após o fim do casamento dos dois.

“Na verdade, eu não li a matéria e nem quis porque estou em um momento muito leve da minha vida, com em relação a Zilu e a nossa separação. Ela tem o direito a falar o que pensa, ela é uma grande mulher e é muito especial na minha vida. Posso não ser mais o homem dela, mas ela nunca vai deixar de ser da minha família. Acho que chegou o momento de ter o caminho dela, de desabafar. Mas acho que a matéria foi desnecessária”, disparou durante o “Domingão do Faustão” deste domingo (18).

O sertanejo continuou e pediu que a mídia tratasse os assuntos com mais respeito: “Não quero polemizar isto. Espero que ela encontre alguém que a faça feliz, porque ela merece, eu quero ser feliz também. Nós merecemos. Vocês que estão escrevendo algumas coisas, pensem bastante, a gente tem família”.

Para finalizar, Zezé declarou: “Sempre digo: a Zilu deixou de ser minha mulher, mas ela nunca vai deixar de ser minha família”.

C9246AF23E78134809DEC10C181_h450_w598_m2_q90_cQAlVtAGh

Mais  Zilu abre o jogo sobre fim do casamento com Zezé Di Camargo

Com informações do MSN

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui