Com um setlist dançante Sandra Sá trouxe para o palco do Piauí os grandes sucessos da sua carreira. A rainha do soul brasileiro iniciou sua apresentação com Soul de Verão.

Clássicos como “joga fora no lixo”, “retratos e canções”, “olhos coloridos” e “bye, bye tristeza” também foram relembrados pela cantora.

Para Sandra Sá, a mescla de ritmos brasileiros dá o tom da Música Preta Brasileira, trocadilho que a cantora Sandra Sá faz com a sigla MPB. “A Música Preta Brasileira não é apenas a música feita pelos negros, mas também pelos indígenas”, falou a cantora chamando o público para cantar com ela, “Flor de Lis “, canção de Djavan.

Foto: reprodução da matéria

Luciana Mello foi a primeira convidada a subir ao palco, a quem Sandra Sá chama carinhosamente de sobrinha. Luciana Mello está comemorando 35 anos de carreira e é filha de Jair Rodrigues, grande nome da MPB.

Juntas, elas cantaram a canção “Black is beautiful” .

Luciana Mello cantou músicas que fazem parte do seu repertório como “simples desejo” e “assim que se faz”.

O samba teve lugar especial no show. Clássicos como “Não o deixe o samba morrer” e “tristeza”, popularizados nas vozes de Alcione e Beth Carvalho, respectivamente, compuseram o setlist do show.

Sandra de Sá chamou Serjão Loroza para subir ao palco e juntos “barbarizar”. Os dois cantaram “pescador de ilusões”, “o descobridor dos sete mares”, “você e eu, eu e você”, “eu quero é botar meu bloco na rua” e fizeram uma homenagem aos  compositores brasileiros.

Por: Adriana Magalhães 
Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui