Mais uma estreante no Piauí Pop, a banda Banheiro de Rodoviária, ou BxDxR, foi a primeira a se apresentar na quarta noite do festival nesta sexta-feira (7). O grupo, criado no ano de 2015 em Teresina, subiu ao palco Marcus Peixoto ao som pesado do hardcore punk.

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Formada por Danilo Havoc nos vocais, Alex Podre nas guitarras, Carne Morta no baixo e Marcelo Marcelo Pesseghini, a BxDxR foi uma das três atrações regionais selecionadas para o festival após uma acirrada votação popular em uma lista com outras 12 bandas.

Com mensagens de protesto, atitude musical e uma presença de palco energética e caótica, a BxDxR fez uma apresentação memorável, mesmo com alguns problemas técnicos. A entrega dos integrantes da banda foi retribuída pelo público, que interagiu com o “mosh”, a famosa “rodinha punk”.

O show contou com músicas do primeiro álbum da banda, “Mundo Destruído”, lançado de forma independente em 2018, e do “Ruas Sangrentas”, segundo disco produzido em parceria com Fábio Crazy, da banda Narguilé Hidromecânico, pelo selo Solar 6voltz.

Entre as músicas da BxDxR estão “No Metrô, “Cabeça de Privada”, e “Triste Lenda”, esta última baseada na história do Cabeça de Cuia e que também ganhou um videoclipe session produzido pelo Piauí Pop e disponível no canal da banda e do festival.

Por: Breno Moreno
Fonte: Cidadeverde.com 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui