Valença do Piauí viveu ontem (10) de fevereiro, um sábado de carnaval “Sorriso do Piauí” com muita animação, desde as 16:00hs, que os foliões se concentravam para o “Corso da Alegria” na praça Gutemberg Maciel, no bairro Valencinha. Com o apoio da Secretaria  de Cultura e realização da Prefeitura Municipal.

Muitos fólios, muitos carros alegóricos participaram e percorreram as principais Ruas e Avenidas da cidade, passando pelo patamar da Igreja Nossa Senhora do Ó e Conceição, onde estava montado o palanque das autoridades e comissão julgadora que escolheram entre os mais de 30 veículo e a fantasia, os vencedores que mais se destacaram no corso.

Estava presente alem da comissão julgadora, a prefeita Ceiça Dias, alguns assessores, secretários, vereadores e contou com a cobertura dos portais: Valença online.com, tribuna de Valença, Valença news,  portal e TV Meio Norte e a segurança da Polícia Militar e Civil.

Logo após o corso os foliões se concentraram no Espaço Zé da Chica, Doce Lar Café, Bar do Nelsin e Terminal Rodoviário, onde segundo a organisação mesmo com chuva tinha mais de 3 mil foliões se divertindo na primeira noite de carnaval.

Veja algumas fotos:

                      

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here