Aconteceu nesta terça-feira (29), no auditório do Colégio Santo Antônio, o julgamento de Adão de Sousa Silva pela morte da agricultora  Adilça Gomes da Silva, com três tiros pelo fato de um desentendimento dentro da associação comunitária da qual eles pertenciam, fato ocorrido em 17 de abril de 2014 na residência da vítima na Barrinha, bairro São Francisco em Valença do Piauí.

O conselho de sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Valença do Piauí, condenou o réu Adão de Sousa Silva a 16 anos e seis meses de prisão. A sessão foi presidida pelo juiz da comarca de Valença do Piauí Dr. Juscelino Norberto e contou com os trabalhos da promotora Drª. Karine Araruna Xavier titular da 1ª promotoria de justiça da mesma comarca.

O advogado de defesa Dr. Fabrício Bezerra e o seu colega auxiliar Dr. Paulo Gonçalves, afirmaram que vão recorrer da sentença. Adão de Sousa Silva estava preso na cidade de Maracanaú-CE, desde setembro de 2014 e agora vai cumprir o restante da pena na penitenciária de Picos – PI.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui