Um suspeito de tentar estuprar uma mulher em Baixa Grande do Ribeiro, cidade localizada a 580 km de Teresina, teve a prisão preventiva mantida em audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, ele tentou invadir a casa da mulher, mas ela conseguiu se desvencilhar e fechar a porta antes da entrada dele.

“O investigado andou rondando ela e tentou pegá-la. Quando ela estava no fundo da casa, ela viu o investigado na frente, e tirou foto logo, e quanto tento fechar a porta do fundo, ele entrou pela frente e tentou agarrar ela, só que ela é um pouco forte e conseguiu se desvencilhar, ele tirou a porta dele”, disse o delegado Marcos Halan ao Cidadeverde.com.

 

Foto: Reprodução / Polícia Civil/ Crédito do autor

 

 

 

 

 

De acordo com o delegado, a vítima fez uma foto do suspeito com o celular momentos antes do crime, o que facilitou na sua identificação e para a sua prisão. O crime aconteceu na sexta (15) e a prisão ocorreu na tarde deste domingo (17) na cidade de Ribeiro Gonçalves, vizinha a Baixa Grande do Ribeiro.

Outras vítimas

De acordo com o delegado, o suspeito é investigado por outros crimes de importunação sexual, incluindo uma sobrinha menor de idade. Pelo menos outras cinco mulheres já fizeram denúncia contra o suspeito.

“São várias denúncias de importunação sexual, uma sobrinha menor, e pode ser que tenham mais pessoas, mais parentes. Pelo menos cinco pessoas nós sabemos que já procuraram a polícia”, afirmou o delegado.

Fonte: Cidadeverde.com / Por: Roberto Araujo 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui