Um Policial Civil foi flagrado na noite de ontem (7), disparando tiros para o alto próximo à sua residência, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo o coordenador de policiamento da Companhia do Promorar, subtenente J. Ferreira, o caso foi encaminhado à corregedoria da Polícia Civil.

Segundo o subtenente, o policial civil já é conhecido na região pelo comportamento ‘explosivo’ quando consome bebida alcoólica. Ninguém ficou ferido.

“Infelizmente a gente já conhece ele, não é a primeira vez. Quando ele bebe, fica alterado, acaba fazendo essas coisas”, relatou o coordenador.

O homem não foi preso, porque se escondeu em casa no momento da abordagem policial, mas os militares informaram que já o conhecem e levaram o caso à corregedoria. O agente está na ativa, mas seu local de trabalho não foi informado.

A pena para o crime está previsto no estatuto do desarmamento, instituído pela lei 10.826, de 2003. O artigo 15 prevê reclusão de dois a quatro anos e multa, sendo o crime inafiançável.

Fonte: Cidadeverde.com /Maria Romero

11

Imagem ilustrativa

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui