Policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) e do 12º DP conduziram quatro pessoas suspeitos de envolvimento no roubo de mais de 30 celulares de uma loja no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.

O crime ocorreu na segunda-feira (8). Uma câmera de segurança registrou quando um dos criminosos, usando um boné branco, entrou no local fingindo ser cliente. Logo depois entra um segundo suspeito e anuncia o assalto. Segundo o delegado Ademar Canabrava, do 12º DP, do local eles levaram 20 celulares da loja e mais 10 de clientes, além de vários acessórios.

Fotos: PM-PI / Credito do autor

Foi iniciada uma investigação pelo 12º DP, e em uma ação conjunta com o Bepi, vários objetos roubados foram localizados na casa de uma mulher na Vila Mocambinho.  No momento da abordagem policial, ela estava com um amigo que foi conduzido para averiguação.

Os policiais iniciaram as diligências e mais dois suspeitos foram localizados no Morro da Esperança, e com eles foram apreendidos cerca de 10 celulares roubados.  À PM, os dois alegaram que receberam os aparelhos roubados, mas negaram participação no roubo. Um dos suspeitos é menor de idade e, de acordo com a Polícia Civil, tem passagens pela polícia.

 Bepi informou que foram apreendidos 17 celulares roubados, duas câmeras de vídeo e diversos aparelhos eletrônicos. Todos os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina por receptação qualificada.

Fonte: Cidadeverde.com / Por: Bárbara Rodrigues e Graciane Araújo

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui