A Polícia Civil de Valença do Piauí cumpriu na manhã desta sexta-feira,18 de fevereiro de 2022, mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais A. S. C. F, acusado de ser autor do crime de homicídio, cometido com disparo de arma de fogo, tendo como vítima a pessoa de iniciais E. A. L., na cidade de ocorrido em Lagoa do Sítio piauí.

O crime aconteceu em novembro do ano passado quando o acusado teria perseguido a vítima, após um desentendimento em um bar, e cometido o homicídio em frente ao Grupamento da Policia Militar do município.

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado, que foi concedida.

Após a expedição do mandado de prisão, o Núcleo de Investigação da Delegacia de Polícia de Valença do Piauí, passou a monitorar o acusado. Os policiais obtiveram informes de que o acusado estaria escondido no estado de São Paulo, mais ao voltar a Lagoa do Sitio ele foi preso e colocado a disposição da Justiça.

Foto: Reprodução da matéria

Fonte: Portal V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui