O corpo carbonizado encontrado no conjunto Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira (9), foi transportado pelo Instituto Médico Legal (IML) em uma caminhonete não apropriada e de forma adaptada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as viaturas estão passando por manutenção, mas voltarão ao atendimento até o fim da tarde.

O corpo foi encontrado carbonizado em um terreno abandonado. Segundo a polícia, é possível que a vítima tenha morrido poucas horas antes de ter sido encontrado. O transporte foi feito em uma caminhonete do IML não adaptada para a locomoção.

Corpo é transportado em caminhonete do IML não adaptada  — Foto: Gilcilene Araújo / G1 PI

Corpo é transportado em caminhonete do IML não adaptada — Foto: Gilcilene Araújo / G1 PI

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que o transporte foi feito na caminhonete, porque os carros do IML estão passando por manutenção, mas que até o fim da tarde desta sexta-feira (9) estarão prontos para atender as ocorrências. Segundo o órgão, até o 31 de agosto receberão novos veículos para melhorar o trabalho na capital.

Nota da Secretaria de Segurança

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que o transporte utilizado no IML está em manutenção mas que ainda no final do dia de hoje estará pronto para atender às demandas do Instituto. Reforçamos ainda que até o final deste mês o IML receberá dois novos veículos para capital.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Fonte: G1 PI / Por Por Rafaela Leal

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui