Nesta terça-feira (15), um carro bateu na mureta de proteção do Riacho da Porta, na BR 316 e causou um grave acidente por volta das 7 da manhã. De acordo com a PRF, um veículo modelo Corola se deslocava de Aroazes para Elesbão Veloso quando colidiu na mureta de proteção de uma ponte, capotando no leito do rio, fora da pista.

“Veículo se deslocava no sentido Valença-PI p/ Elesbão Veloso-PI quando colidiu na mureta de proteção da ponte, capotando no leito do rio, fora da pista. Após o tombamento o veículo incendiou”, comunicou a PRF, que informou ainda que o motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia.

Devido ao horário, por volta das 7 da manhã, o acidente foi presenciado por outros motoristas, que providenciaram a retirada das pessoas do veículo antes do mesmo pegar fogo.

Segundo a PRF, quatro pessoas estavam no veículo, sendo o condutor, que sofreu lesões leves e três crianças que sofreram lesões graves, todas do sexo feminino, com idades de 9, 15 e 11 anos. Uma delas precisou amputar um membro.

A suspeita é que o motorista tenha dormido no volante. A equipe do Samu de Elesbão Veloso foi a primeira a chegar no local, que após os procedimentos, encaminhou todas as vítimas para o hospital de Elesbão Veloso e posteriormente para o HUT de Teresina.

Fonte: PortalV1
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui