O meio-campo Felipe Pará, de 28 anos, é o artilheiro isolado do Campeonato Piauiense. Com seis gols marcados em sete jogos do River na competição Estadual. No domingo (25), o atleta foi responsável direto pela vitória em cima do CoriSabbá pelo placar de 2 a 1, dois gols de Pará, na cidade de Floriano.

“O sentimento é de gratidão. Por Deus ter me abençoado com dois gols e assim poder ajudar a equipe e pelo meu momento aqui no River. Em poder estar ajudando a equipe. A gente sabe que tem muita competição, jogos difíceis pela frente, mas Deus tem me abençoado com partidas boas e estou muito feliz por esse momento”, afirmou o meia-atacante Felipe Pará.

Foto: Maria Vitória/RiverAC

Essa é a primeira passagem de Felipe Pará no futebol piauiense, que é natural de Santa Luzia do Paruã, no interior do Maranhão, mas foi morar muito novo no estado do Pará e tem o ‘apelido’ como sobrenome devido o inicio da carreira, já que sua categoria de base foi na Tuna-Luso (PA) onde ficou por oito anos.

Foto: Wesley Douglas / Crédito do autor

“Manter a cabeça e agora é virar a chavinha, pois temos mais uma partida difícil pela Copa do Nordeste e estamos focados nas duas competições (Piauiense e Copa do Nordeste). Só tenho a agradecer pelo momento e por estar dando felicidade a torcida com gols”, pontuou o meia do River.

O jogo na cidade de Floriano marcou a estreia de Dico Woolley à frente do River. O jogo da volta será no sábado (2) contra o CoriSabbá, já rebaixado, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. Antes dessa partida, o River entra em campo pela Copa do Nordeste quando recebe o Itabiana (SE), na quarta-feira (28), às 19h, no Albertão.

Fonte: Cidadeverde.com / Por: Pâmella Maranhão
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui