O fato ocorreu, no última sábado 18 de dezembro, por volta das 23h30, no Mercado Público, da cidade de Aroazes.

A equipe de policiais militares de plantão, ao receber noticia crime, por Ameaça com uso de uma arma branca, e em diligência ao local do fato, a vítima identificado com iniciais F.B.V., 26 anos, se encontrava, no entanto o autor havia se evadido do local da culpa.

Segundo informações colhidas no decorrer das diligências policiais, o fato ocorreu durante uma discussão, entre os envolvidos, iniciada por uma provocação por parte do autor do fato, sendo que em dado momento o autor foi ao seu carro e armou-se com uma faca, e ao retornar tentou se aproximar da vitima, mas foi contido, devido a postura de ameaças por parte do autor, portando a faca.

Posteriormente o autor de iniciais D. C. M., 69 anos, foi localizado, devidamente identificado, o qual apresentou a “faca”, e por conseguinte lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), e responderá pelo crime de ameaça na Justiça.

O crime de Ameaça está tipificado no Art. 147, do Código Penal – Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

Foto: Reprodução / Polícia militar

Fonte: GPM / Aroazes

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui