Duas tentativas de homicídio foram registradas em Valença do Piauí nesse fim de semana. De acordo com o comandante da 2ª Cia do 4º, capitão Antônio Santos, a primeira tentativa aconteceu na madrugada deste domingo (15), quando a vítima identificada como Yago conhecido por “Boca Preta” foi agredido com dois golpes de enxada no Bairro Lavanderia, após ser acionada a equipe da Força Tática realizou diligências, sendo que o primeiro passo foi para identificar os autores do crime.

Já manhã deste domingo (15), dois elementos armados com faca invadiram a residência da vítima conhecido por “Pebinha” no bairro Novo Horizonte e desferiram dois golpes de faca contra o mesmo. De acordo com populares, após ser esfaqueado, a vítima correu e entrou em uma igreja evangélica, onde os dois acusados tentaram entrar, mais foram impedidos pelos fiéis que acionaram o Samu e a Policia Militar.

A Força Tática já identificou os autores das duas tentativas de homicídio e estão em diligencias na tentativa de localiza-los. Informações dão conta que os autores do bairro Novo Horizonte são dois irmãos.

As duas vitimam foram levados para o hospital e seus estados de saúde são considerados graves. Os envolvidos já são conhecidos da polícia militar por envolvimentos com o tráfico de substância entorpecente, roubos e furtos e alguns deles com passagens pelo sistema penitenciário.

Foto: Policia Militar em Valença do Piauí

Fonte V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui