A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) reassumiu, nesta segunda-feira (23), o comando da secretaria de educação do Piauí. Primeira-dama do Estado, a gestora havia voltado ao parlamento para destinar emendas no orçamento de 2018.

A portaria nomeando Rejane Dias de volta ao cargo foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira. Pela manhã, a secretária já participou da solenidade de entrega de três ambulâncias para municípios do interior do Piauí.

De volta ao Piauí, Rejane Dias não participará da votação da admissibilidade da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer, prevista para esta quarta-feira (25).

Com a volta da deputada ao Governo, o suplente Silas Freire (Podemos-PI) reassume o mandato de deputado federal. Já José Maia Filho, o Mainha (PP-PI), continua fora.

O deputado federal Fábio Abreu (PTB-PI), que deixou a secretaria de segurança do Piauí para também reassumir o mandato e destinar suas emendas, só deve voltar ao cargo na quinta-feira, depois de participar da sessão que vai analisar a denúncia contra Temer – na qual deve votar pela admissibilidade.

Fonte: cidadeverde.com / Fábio Lima

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here