A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (03), a prisão de José da Guia Xavier Araújo, conhecido como ‘Zé Bonzim’, acusado de participar do assalto à joalheria na cidade de Floriano, na última terça-feira (31). O outro suspeito, identificado como Gustavo Ribeiro de Sá, vulgo ‘Gugu’, foi preso nesta quinta-feira (02).

“Foi capturado após a ação de uma equipe velada de PMs da Força Tática que montaram campana às 3h da madrugada em uma casa abandonada próxima a residência de uma companheira de Zé Bonzim. Logo que ele chegou, às 9h e adentrou na residência foi anunciada a presença da polícia e dada a voz de prisão”, relatou o tenente-coronel Rubens, comandante da PM do município.                                                              preso-em-floriano-361600José da Guia Xavier Araújo

Segundo a polícia, o suspeito resistiu à prisão e durante a ação, foi atingido com um tiro na perna. Contra Zé Bonzim existia um mandado de prisão preventiva em aberto. “O mesmo desobedeceu a voz de prisão e meteu a mão na cintura do policial, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna, sendo dominado e preso. Em seguida foi conduzido ao hospital regional Tibério Nunes, onde recebera os devidos cuidados médicos e em ato contínuo, foi entregue, mediante recibo, à Central de Flagrantes”, relatou o comandante.

Relembre o caso

Câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a ação de dois criminosos durante assalto à Loja das Óticas Piauí na manhã da última terça-feira (31), em Floriano. Um dos acusados, com uma arma de fogo abordou uma funcionária, enquanto outro, colocava os produtos em uma mochila.

Fonte: Gp1

 Imagem: Divulgação/PM

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui