O ex-senador João Vicente Claudino(PTB) já recebeu a pesquisa pré-eleitoral feita em 50 municípios. Não foi registrada na Justiça Eleitoral, por isso os números não podem ser revelados nos veículos de comunicação. João Vicente deve anunciar decisão de candidatura ao governo na próxima semana e a tendência é mesmo ficar fora do pleito como postulante a cargo majoritário. O senador esclarece: “A possível candidatura não está vinculada a pesquisa, que apenas mostra cenários de momento, mas a estratégia política da oposição”, afirma. João Vicente  seria candidato a governador com a oposição unida num só palanque; como essa possibilidade é remota, a candidatura do ex-senador não ocorrerá.

Influência de Ciro beneficia capital

Com participação direta  do senador Ciro Nogueira (Progressistas), o governo federal liberou mais de R$ 78 milhões em recursos para obras de saneamento e drenagem em Teresina.

O presidente Michel Temer assinou o contrato de liberação nesta quinta-feira (17), em cerimônia no Palácio do Planalto, com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que é filiado ao Progressistas, e do prefeito Firmino Filho. O senador comemorou a liberação dos valores.

“Ao lado do prefeito Firmino, batalhei muito pela liberação desses recursos junto ao ministério das Cidades e ao governo federal. Fico muito contente de ver essa demanda de nossa capital sendo atendida”, afirmou.

Flávio Nogueira planeja campanha de Ciro Gomes no Piauí

Os pedetistas Flávios Nogueira, pai e filho,  estiveram reunidos com o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, pré-candidato ao senado e irmão do presidenciável Ciro Gomes (PDT) nesta quinta-feira, 17,em Fortaleza. A conversa girou em torno da campanha de Ciro Gomes na região nordeste, especialmente no Piauí.  Flávio pai é o presidente do PDT no Estado e pré-candidato a deputado federal; o filho é deputado estadual e postulante à reeleição.

Fonte: Cidadeverde.com

Temom Real / Elivaldo barbosa

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here