Na manhã deste sábado (26) de Maio o pároco Klebert Viana de Valença do Piauí, reuniu-se na casa paroquial com a equipe de assessoria de comunicação da igreja católica e a imprensa local composta por seis portais e uma emissora de Rádio Comunitária, para um café da manhã e aproveitou a oportunidade para pedir o apoio de toda imprensa, no sentido de apoiar, divulgar e ajudar nas realizações dos eventos da Campanhao zelo por tua casa me consumirá”.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos, para a reforma da Igreja Matriz Nossa Senhora do Ó e Conceição, que já está na segunda etapa da construção. Na primeira etapa foi concluído a colocação do teto, agora será a vez da reforma da torre da igreja que por sinal é muito alta e está correndo o risco de cair.

Com a informação do padre  Klebert Viana e da assessoria de comunicação da igreja católica, essa campanha terá uma duração de seis meses, e a população valenciana, deve se comprometer em ajudar com um valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) mensal através de um carne totalizando R$ 300,00 (trezentos reais), que deve ser adquirido com a assessoria organizadora da Igreja.

No final do encontro o padre klebert agradeceu a todos e disse para o portal valencaonline.com, que é muito gratificante poder com a imprensa, de forma que tudo fica mais visto, divulgado e com credibilidade, finalizou.

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here