Último adeus ao radialista e servidor público da cidade de lagoa do Sítio Adão Sá, que morreu vítima de um latrocínio roubo seguido de morte, na manhã de ontem (01/09) em sua residência na cidade de Valença do Piauí.

O velório foi na residência da família. Por volta das 9h deste domingo (02) o corpo foi levado para cidade de Lagoa do Sítio onde Adão Sá trabalhava e foi sepultado. Aconteceu parte do velório no salão nobre da Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Antonio Ditoso, vice-prefeita Vanessa Reis que estava muito emocionada, os familiares, amigos, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e sociedade em geral.

Entenda o caso 

O radialista e servidor público Adão Sá 37 anos, foi encontrado brutalmente espancado na manhã deste sábado (1º) de setembro por volta das 10 horas, dentro de sua residencia onde morava também sua Mãe, no bairro Campestre em Valença do Piauí.

De acordo com informação repassada ao valencaonline.com, na manhã deste sábado (01/09), ao chegar em casa por volta das 10 horas retornando da feira livre a dona Francisca mãe do radialista e servidor público na cidade de Lagoa do sítio Adão Sá,  encontrou seu filho brutalmente espancado na varanda de sua casa. Adão Sá alem de radialista era servidor publico na área da saúde na cidade de Lagoa do Sítio a 22 KM de Valença do Piauí. O radialista foi espancado dentro de sua residência e teve sua motocicleta subtraída pelos criminosos.

Logo após ser encontrado ainda com vida a vítima foi levada ao Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) de Valença do Piauí e em seguida transferido para Teresina, Não resistindo aos ferimentos veio a óbito chegando na capital.

   

Fotos: Alderí Sousa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui