A polícia prendeu na noite desta sexta-feira (14), dois homens, acusados de oferecer bebida alcoólica e cometer atos libidinosos contra duas adolescentes de 13 anos em um balneário situado a 6 km do centro de Valença. Não foram divulgados os nomes dos suspeitos, mas policiais confirmam que são residentes do município de Valença.

De acordo com a polícia, as adolescentes foram convidadas para tomar um sorvete, após entrar no carro, a história mudou e elas foram levadas para o balneário Santa Rosa. No local, além da bebida, uma das adolescentes contou para a polícia, que as duas teriam tomado um comprimido de substância desconhecida, antes de serem acariciadas nas partes intimas pelos acusados.

A polícia revela ainda, que as adolescentes foram abandonadas nas imediações de uma quadra no bairro Bela Flor após a frustrante tentativa de relações intimas por parte dos autores. Amparadas por populares, as meninas foram levadas para uma residência com sintomas de embriaguez. Ao receber a noticia, os pais das garotas acionaram a policia que em poucas horas localizou e prendeu os rapazes.

Os homens negam as acusações, e dizem que as adolescentes entraram no carro por livre e espontânea vontade. Questionado sobre a idade das meninas, os homens informaram que não sabiam que se tratava de menores e que não se atentaram em perguntar a idade delas.

Os acusados foram atuados em flagrantes por oferecer bebidas alcoólicas às menores e praticar atos libidinosos. Os dois estão presos na 7ª Delegacia Regional de Valença a disposição da justiça.

Delegacia-Regional-de-Valença

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

2 COMENTÁRIOS

  1. É lamentável, mais eu pergunto elas foram forçadas a beber e tomar os comprimidos? porque elas não pediram ajuda lá no balneário? mais lamentável é a policia não revelar os nomes dos caras que supostamente abusaram das menores,como é que uma moça de 13 anos sai na companhia de homens mesmo para tomar sorvete se ela não os conhece, acho que é falha em sua formação familiar.

  2. É triste e lamentavel mesmo as pessoas sairem julgando antes de saber da verdadeiro fato ocorrido,por que ate onde sei da historia elas não foram obrigadas foram pq quiseram,o exame que foi feito não consta nada do que elas tao falando,conheço muito bem eles,sao boas pessoas e de carater,vamos tentar saber primeiro da verdadeira historia pra nao sairenm julgando as pessoas…isso é o q elas estão dizendo,alias uma delas pq uma ta dizendo q foram pq quiseram e a outra ta mentindo.sei q são de menor e estao se aproveitando disso,elas nao sao nemhuma santinha naum..e os nomes dos vagabundos delinquentes como estao chamando-os e estao falando nao foi preciso citar nomes ate pq eles naum sao nenhum bandido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui