Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. O caso aconteceu em Pimenteiras do Oeste (RO), no domingo (1), e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, que apura o ocorrido.

O delegado Rodrigo Spiça informou que o pai levou as duas filhas para o Rio Guaporé e foi acompanhado do amigo de 50 anos. No local, o pai se afastou e o suspeito teria levado a filha menor, de 7 anos, para dentro do rio.

Uma testemunha percebeu que o homem colocou a menina no colo, dentro da água, e em certo momento a criança teria falado “para tio”. Além disso, a menina narrou para a irmã mais velha que o “tio” havia mostrado o pênis.

Diante do comportamento estranho do homem com a criança, a testemunha acionou a Polícia Militar (PM). O caso foi encaminhado para Cerejeiras, e a Polícia Civil investiga também se a criança já havia sido molestada anteriormente pelo suspeito.

“Em depoimento, o infrator negou o crime e disse que a menina puxou o calção dele. Ele foi flagranteado por causa de indícios que apontam contra ele. A criança estava assustada na delegacia”, resumiu o delegado.

O homem foi levado para a Casa de Detenção de Cerejeiras, onde está à disposição da Justiça.

Testemunha chamou a Polícia Militar após perceber comportamento estranho de suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Testemunha chamou a Polícia Militar após perceber comportamento estranho de suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte:G1-PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here