A Polícia Militar do Piauí registrou dois casos de tráfico de drogas no Estado. O primeiro caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. O suspeito foi identificado como Marcus Ederson de Oliveira, de 32 anos. Com ele foram encontradas algumas trouxas de maconha e dinheiro trocado.

Material apreendido com o suspeito Marcus Oliveira. Foto: Divulgação/PM-PI

De acordo com informações da Polícia Militar, Marcus Oliveira ainda tentou fugir, mas foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital piauiense. Ele responderá por tráficos de drogas e infrações no trânsito.

Menos de 24 horas depois uma dupla foi presa em Flagrante no Sul do Piauí. O caso aconteceu em Parnaguá, município que fica a cerca de 795 Km de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Ailton da Silva Rocha e Jocilo da Silva.


Material apreendido pela GPM de Parnaguá. Foto: Divulgação/PM-PI

Segundo a PM, os dois estavam circulando pela cidade em uma motocicleta com placa do estado de São Paulo. Ao abordarem os suspeitos, a polícia encontrou dois celulares, cerca de R$ 445 reais, uma faca, cinco tabletes de maconha e uma trouxas de aproximadamente 300 gramas de cocaína. Os homens foram detidos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil da região para serem realizados os devidos procedimentos.

Edição:Viviane Menegazzo
Por:Geici Mello

Fonte: Portalodia.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here