A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) através da secretária Ielva Melão tem ao longo destes nove meses desenvolvido um grande trabalho na cidade de Valença do Piauí.

No dia (18) de setembro a secretária Ielva Melão junto com sua equipe de orientadoras e coordenadoras Maísa Alencar, Vanessa Pereira,Ilza Mello,Jassianne Dantas, Letícia Nunes e dos professores Carlos Tenório, Elaine Nogueira e Fábio Capoeira, apresentaram alguns shows nas modalidades desenvolvidas pelas equipes, assistidas pela (SEMAS) e (SCFV) como Canto, balé, voz violão, capoeira e flauta.

As apresentações foram no palco do “Show de Talentos Valenciano” na Praça de Eventos Gutenberg Maciel, localizada no conjunto habitacional Vale Verde no bairro Valencinha. O evento fez parte da programação alusiva ao aniversário de 255 anos de emancipação política de Valença do Piauí.

Estavam presentes a prefeita Ceiça Dias, autoridades, secretários municipais, vereadores, coordenadores, servidores e um grande público, que aplaudiram de pé as revelações dos talentos valencianos.

Fotos: SEMAS

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui