Os criminosos que provocaram pânico na agência da Caixa Econômica do Dirceu no início da tarde desta sexta-feira (11) invadiram uma casa na região durante a fuga.

A Polícia apreendeu uma pistola.40, espingarda calibre 12, roupas e sapatos  que  seriam dos suspeitos do crime no quintal de uma residência no Parque Ideal.

O dono da casa não sabe de quem são as roupas. A Polícia continua fazendo buscas para encontrar os suspeitos do crime.

Atualizada às 16h52

Vídeos gravados na banco mostram o desesperos dos clientes da agência, que chegam a deitar no chão após uma troca de tiros entre os criminosos e supostos policiais à paisana.

Homens encapuzados tentaram assaltar uma agência bancária da Caixa localizada na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste. Houve intensa troca de tiros. Moradores da região filmaram a quadrilha tentando fugir em um veículo. Pelo menos oito pessoas estão envolvidas.

Moradores do bairro tentaram  se proteger atrás de postes e lojas para não serem atingidos pelos tiros. Motoristas que seguiam pela avenida tiveram que retornar para escapar do tiroteio.

A polícia informou que os bandidos entraram na agência por volta das 13h. Uma viatura da PM passava pelo local e trocou tiros com a quadrilha. Policiais civis à paisana também ajudaram os PMs.

Foto: Redes Sociais

No carro deixado pelos suspeitos havia uma caixa com pregos usados para furar pneus. Entre as armas usadas, pistolas .40.

“Chegaram fazendo terror. Uma equipe da polícia passava pelo local. Eles conseguiram fugir e tomaram outro carro de assalto. Graças a Deus ninguém saiu ferido. Foi uma audácia muito grande”, disse o policial Hilton Barbosa, sub comandante da Força Tarefa da PM à TV Cidade Verde.

A quadrilha só conseguiu deixar o local em um táxi. Imagens mostram clientes deitados no chão, outros abaixados, no interior da agência. Alguns se trancaram no banheiro.

Por: Hérlon Moraes
Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui