O vereador Manoel Evaristo Neto (PSD), de São Miguel do Tapuio (a 225 km de Teresina), foi encontrado morto na madrugada dessa quinta-feira (16) na zona Rural do município. Ele estava sendo procurado pela polícia após atropelar três mulheres, inclusive a própria esposa, identificada como Maria Rita.

O atropelamento aconteceu por volta da meia-noite, quando o vereador acabou colidindo o seu carro em duas motocicletas. Antes do acidente, o vereador participou da Abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal.

Foto: Reprodução do Google

O delegado Antonio Herbster Santos, que responde por São Miguel do Tapuio, informou que o vereador perseguiu a esposa Maria Rita após uma discussão quando eles estavam em uma churrascaria da cidade.

Maria Rita, que é conselheira tutelar, saiu da churrascaria com uma amiga em uma motocicleta, enquanto outra amiga estava em outra motocicleta. Uma das vítimas atropeladas relatou como tudo aconteceu.

“Ela [Maria Rita] saiu na motocicleta com uma pessoa junto com ela, e atrás em outra motocicleta estava uma terceira pessoa. Quando saíram, elas foram perseguidas pelo Netinho. Essa pessoa relatou que observou pelo retrovisor que ele vinha em alta velocidade. Ela conseguiu puxar a moto para o acostamento, quando ele bateu de leve na motocicleta dela e ela caiu e sofreu escoriações. Contudo, Maria Rita que estava na outra motocicleta, que não tinha retrovisor, não conseguiu observar que ele estava logo atrás para alcançar a moto dela, e ele veio e passou pela motocicleta onde estavam as duas, causando ferimentos graves”, relatou.

Após o acidente, o vereador fugiu e foi encontrado morto na comunidade Palmeira, em uma área de mata, na zona Rural de São Miguel do Tapuio.

“Ele atropelou três pessoas e depois fugiu. A esposa dele, Maria Rita foi encaminhada para um hospital em Teresina e está internada na UTI. Outra vítima está internada ainda e outra já foi liberada. Após o acidente ele fugiu, a polícia procurou por ele e depois chegou a informação que foi encontrado morto”, informou o capitão Cruz, da PM.

Por: Redação valencaonline.com / Fonte: PortalV1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui