A Polícia Civil de Valença do Piauí do Piauí, efetuou a prisão do nacional F.P.S., vulgo “Vein”. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira 11 de agosto, na localidade Serra do Tanaza, zona rural entre os municípios de Pimenteiras/PI e Parambu/CE.

Apesar do apelido, “Vein” possui apenas 23 anos de idade, ele é suspeito de ser o autor de mais de dez crimes sob investigação da Delegacia de Valença do Piauí, incluindo furto de motocicletas, furto a residências, ameaça, tentativa de homicídio e uma tentativa de estupro. Além disso, “Vein” já responde a seis processos criminais.

Após o cometimento de diversos delitos nos últimos meses, a Delegacia de Valença do Piauí, formalizou Inquéritos Policiais comprovando a autoria dos crimes por parte de “Vein”, representando junto ao Poder Judiciário pela sua prisão do mesmo.

O nacional já tinha conhecimento de que a Polícia Civil havia comprovado a autoria dos crimes, por isso fugiu e foi esconder-se na localidade Serra do Tanaza, entre os estados do Piauí e Ceará. Contudo, a equipe de investigação da Delegacia de Valença do Piauí já vinha monitorando a movimentação dele, esperando pela decisão judicial favorável à sua prisão.

Na tarde de terça-feira, 10/08, a Comarca de Valença do piauí acatou o pedido de prisão formulado pela Delegacia de Polícia Civil e expediu mandado de prisão preventiva em desfavor de “Vein”.

Rapidamente uma equipe de policiais civis da Delegacia de Valença do Piauí planejou operação para efetuar a prisão e, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), “Vein” foi preso na localidade Serra do Tanaza. “Vein” encontra-se agora a disposição da Justiça.!

Foto: Reprodução / Polícia Civil de Valença do Piauí / “Vein”

Fonte: Polícia Civil / valencaonline.com

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui