A Polícia Civil de Valença do Piauí prendeu na noite de quarta-feira 29 de março, o nacional identificado com as iniciais J. R. A., acusado de agredir a sua ex companheira.

A vítima compareceu à delegacia na sexta-feira(24/03) e denunciou estar sendo ameaçada pelo companheiro. De imediato, a Polícia Civil requereu medida protetiva para a vítima, que foi concedida pelo Poder Judiciário no dia seguinte (sábado, 25/03). No domingo (26/03), J. R. A., foi intimado da decisão judicial, que determinava o seu afastamento do lar em que residia com a vítima, além de manter distância de 500m dela.

Contudo, o acusado descumpriu a medida de forma reiterada e ontem agrediu a vítima fisicamente. Após ser agredida, a mulher procurou a Polícia Civil e, durante o seu atendimento, os agentes de plantão perceberam que um homem estava do lado de fora da delegacia, tentando esconder-se.

Os policiais abordaram o homem e identificaram como sendo o acusado J. R. A. Os policiais encontraram uma faca na sua cintura e constataram que ele estava esperando a vítima sair da delegacia para causar-lhe um mal maior.

Os policiais civis prenderam J. R. A. e comunicaram o fato ao delegado de polícia, que autuou o acusado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

J.R.A encontra-se preso, à disposição da Justiça.

Por: Diário do Sambito / Fonte: Policia Civil de Valença do Piauí

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui