Na última sexta-feira 12 de fevereiro, o Tenente André Matos Comandante da 2ª Cia do 4º BPM/PI em Valença do Piauí, emitiu uma nota de esclarecimento, devido mensagem mentirosas circuladas em grupos de WhatsApp. Na mesma nota o comandante preocupado com essas atitude de algumas pessoas, ADIVERTE: evitem propagar notícias infundadas, “FAKE NEWS” envolvendo a Polícia Militar, sob risco de penalidades na forma da Lei.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A Polícia Militar do Piauí através da 2°Cia/4°BPM em Valença vem através deste comunicar que, à respeito de mensagens circuladas em grupos de aplicativos e redes sociais, não houve nenhuma ocorrência no município com emprego de arma de fogo conforme tem sido veiculado.
Esclarece ainda que, na manhã de hoje, equipes da Polícia Militar prestaram apoio ao Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) na contenção e condução de um paciente acometido por problemas de ordem psicológica.
Solicitamos ainda que, as pessoas evitem propagar notícias infundadas, “fake news”, sob risco de penalidades nas diversas esferas do nosso ordenamento jurídico.
A instituição se coloca a disposição da sociedade valenciana através dos seus canais de comunicação e cumprindo a missão constitucional de manter a ordem pública e garantir a incolumidade das pessoas e do patrimônio”.
Ten André Matos
Cmt da Cia de Valença
Fonte: Polícia Militar / com informação FACEBOOK
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui