Na última segunda-feira 15 de agosto, o Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Valença do Piauí Dr. Franco Morette, condenou o réu Carlos Eduardo Brito de Sousa Sá, a 09 anos, 09 meses e 07 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Ele é acusado de roubar e agredir com um tijolo no dia 13 de março desse ano, uma pessoa das iniciais F.S.B na Rua Pimentel Beleza, no Bairro São Francisco em Valença do Piauí, pouco depois da meia-noite.

A vítima trafegava pela via quando foi surpreendida pelo acusado que agrediu lhe na cabeça com um tijolo, deixando a mesma desfalecida na via pública, resultando em fraturas no crânio que geraram perigo de vida. Na ação, a vítima teve subtraída uma quantia em dinheiro, trinta reais, além de um aparelho celular.

A Polícia Civil investigou o crime, produzindo provas materiais e testemunhais que apontaram Carlos Eduardo Brito de Sousa Sá como autor do delito que foi localizado e detido e encaminhado para o sistema prisional.

Nesta segunda-feira, (15), Carlos Eduardo foi condenado a 09 anos, 09 meses e 07 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.

O Delegado Regional Maycon Braga frisou que o crime chocou a população pela violência utilizada e parabenizou o Poder Judiciário pela tramitação célere, bem como pela justa e exemplar condenação. “Retirando do nosso meio pessoas nocivas, tem o condão de desestimular novas condutas delituosas” disse a autoridade policial.

Foto: Reprodução da Matéria

Por: Redação Valencaonline.com / Fonte: PortalV1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui