Na manhã deste sábado (09), uma equipe da Força Tática da 2ª Cia do 4º BPM de Valença do Piauí, foi acionada para identificar e prender um homem que, costumadamente anda nas ruas da cidade, com uma saco nas costas e que hoje, o mesmo teria arremessado uma pedra lesionando um rapaz funcionário da Agespisa que preferiu não se identificar.

O nacional é conhecido e já lesionou outras pessoas, sempre com pedras, de acordo com  os fatos, o delegado regional Dr. Maycon Braga, pediu a prisão preventiva do nacional, para a identificação e garantir a ordem pública, como também a instauração de inquérito para verificação de incidente insanidade mental, que foi atendido e decretado a prisão pelo o juiz Dr. Juscelino Norberto da comarca de Valença do Piauí.

Com as informações obtidas a equipe da Força Tática localizou o nacional e o conduziu para a Delegacia de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis. O nacional será encaminhado para a penitenciária de picos e será avaliado através do exame de incidente de insanidade mental, informou o delegado.

Foto: Reprodução Polícia

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui