A Polícia Militar de Valença do Piaui, prendeu três pessoas, dois homens e um mulher suspeitos de envolvimento na morte um homem identificado como Leonardo de 33 anos, que foi executado na noite desta quarta-feira, 25 de maio em um bar por volta das 19h30 na Rua 15 de Novembro na cidade de Elesbão Veloso.

O trio foi detido na comunidade Fumal na zona rural de Valença do Piaui. De acordo com informações do comandante geral da 23ª Batalhão da Policia Militar de Valença do Piaui, major Antônio Santos, os suspeitos que vestiam camisa longa, luvas e máscaras, desceram de um carro, modelo gol de cor preta, armados e efetuaram aproximadamente 07 disparos, que atingiram Leonardo que foi a óbito no local.

          Foto: Reprodução / Leonardo / vítima

Após o crime os acusados fugiram por uma estrada vicinal e foram localizados na zona rural de Valença do Piauí nas proximidades com a BR 316.

Uma guarnição da Força Tática do 23° BPM, deparou-se com um veículo com as mesmas características repassadas. A guarnição emitiu ordem de parada, o que não foi obedecida. Os acusados efetuaram disparos contra a equipe policial, que prontamente revidou, acertando o pneu do veículo” relatou o comandante que continuou.

Após perderem o controle do carro, os criminosos deixaram o veículo e fugiram pela mata. O veículo, um gol preto, placa de Osasco-SP, ano 2011, foi apreendido pela polícia. No carro, foram encontrados celulares, documentos pessoais e do veículo. Um cerco foi montado com as equipes envolvidas e por volta de 01h30min uma guarnição da Polícia Militar deparou-se com um veículo, modelo Savero, cor branca, com dois homens na carroceria que transitava por uma estrada do povoado Fumal. A guarnição prontamente procedeu a abordagem aos ocupantes e constatou que um dos homens era um dos suspeitos de praticar o homicídio em Elesbão Veloso. O suspeito, confessou aos policiais a participação no crime” narrou o comandante que, informou que os acusados foram conduzidos para a 7ª Delegacia de Policia Civil de Valença doPiauí.

Vale destacar que a vítima não é de Elesbão Veloso é natural da cidade de Lagoa do Sítio-PI e até pouco tempo residia neste município e possui passagens por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo” completou o comandante Antônio Santos que confirmou o fim das diligências.

Fotos: reprodução

Fonte: PortalV1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui