A diretora do hospital regional Eustáquio Portela em Valença, Lucilia Marreiros pediu muita prudência à população nesse momento de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Segundo a diretora, as pessoas precisam entender a importância do momento e se organizarem para evitar aglomerações e seguir as recomendações de prevenção que incluem lavar as mãos, limpar objetos tocados frequentemente e manter uma boa higiene pessoal.

Ela lembrou que todos os anos nesse período, onde as chuvas são constantes em nossa região, muitas pessoas ficam resfriadas no entanto é preciso que haja calma para distinguir uma simples gripe dos sintomas que acompanham o coronavírus que são: resfriado febre, tosse e dificuldade de respirar, dores pelo corpo, congestão nasal e coriza.

Hospital Regional Eustáquio Portela

Ela citou que até o momento não há nenhum caso suspeito em Valença e que o hospital está se preparando para atender possíveis casos que possam aparecer.

Lucilia Marreiros frisou que o mais importante nesse momento é evitar a aglomeração de pessoas e aumentar os cuidados com a higiene pessoal para evitar a proliferação do coronavírus.

Assista a entrevista.

Fonte: V1
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui