Continua na sala de audiência do Foro da Comarca de Valença do Piauí, o julgamento que teve inicio às 10h00 desta sexta-feira 23 de julho, do ex-soldado da Polícia Militar do Ceará, Rafael do Nascimento Oliveira Rosa, acusado de matar estudante de direito Suellen Marinheiro Lula em 2016 na churrascaria de propriedade de sua família no bairro Novo Horizonte que na época ela tinha 21 anos.

O Juri popular nesta audiência é formado por 07 jurados, sendo 03 homens e 04 mulheres, que decidirão pela pena que será aplicada pelo presidente dos trabalhos o Juiz Dr. Franco Morette.

Não poderia ser diferente. O sentimento da família é de revolva pela maneira em que foi ceifada a vida da estudante, que foi morta depois que o acusado se recusou a pagar R$ 05 reais pela entrada de uma festa, que arrecadaria recurso para ajudar no custeio de sua faculdade. Obedecendo o protocolo de segurança devido a pandemia da Covid-19, os familiares estão em frente do foro, no terminal rodoviário, assistindo a audiência em uma TV que foi instalada para tal.  ASSISTA AO VIVO AQUI

 Relembre o caso

A estudante universitária do curso de Direito, Suellen Marinheiro Lula, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça, em outubro de 2016, dentro de uma churrascaria localizada na cidade de Valença.  Rafael do Nascimento Oliveira Rosa, lotado na 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Tauá, foi preso em flagrante.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado, no dia 15/10/2016, por volta das 2 horas da manhã, em um bar localizado no bairro Novo Horizonte, em Valença, após negar-se a pagar a entrada da festa organizada pela família da vítima, Rafael, municiado com uma pistola Taurus, calibre 380, disparou um tiro contra a vítima Suellen Marinheiro Lula, ceifando sua vida, conforme laudo de exame cadavérico, sem que a mesma tivesse como defender-se, pois foi pega de surpresa no momento em que fechava o portão de entrada do clube. ASSISTA AO VIVO AQUI

Por: valencaonline.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui