Um cearense de 32 anos foi preso ao ser flagrado com quase 30 kg de pasta base de cocaína, droga avaliada em 3.554.400 milhões. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é suspeito de integrar uma facção criminosa no Ceará e, no momento da abordagem, estava no veículo com a esposa grávida e duas crianças.

A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (18), na região de Parnaíba, no litoral do Piauí.

“Por volta de 22h10, a equipe que fazia ronda ostensiva recebeu informações do setor de Inteligência sobre um veículo Uno que estaria transportando drogas. A  PRF iniciou as buscas e conseguiu interceptar o veículo já na CE 085, em Camocim-CE”, informou a PRF-PI.

A droga estava dividida em tabletes, dentro de um compartimento oculto no painel do veículo.

Foto: divulgação PRF-PI

“O condutor de 32 anos estava acompanhado da esposa, grávida, e de duas crianças, enteadas dele. Durante a abordagem estava bastante nervoso e, apesar da fundada suspeita, negou que estivesse transportando qualquer ilícito. A apreensão causou um prejuízo estimado em R$ 3.554.400 milhões para o crime organizado”, informou a PRF.

Ao ser questionado, o suspeito teria confessado que a droga tinha como origem a cidade de Teresina-PI e como destino Fortaleza-CE, capital do Ceará.

O suspeito- que vai responder pelo crime de tráfico de drogas- a cocaína e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Camocim.

Fonte: Cidadeverde.com
Com informações PRF-PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui