Por volta das 16 horas deste sábado (07) o ex-candidato a vereador pelo município de São Félix do Piauí (148 km de Teresina), Alan Moura e Silva, foi executado a tiros. Ele concorreu em 2012 pelo PTB, na coligação “A União Continua”.

Segundo os relatos iniciais sobre o ocorrido, Alan foi alvejado com cerca de 8 tiros, sendo vários deles na cabeça. Uma dupla teria entrado na casa do jovem, em perseguição, e atingido ele pelas costas.

Ao tentar continuar correndo, caiu, e foi alvejado com pelo menos outros 7 tiros, sendo, também segundo as informações inicias, um tiro no joelho, quatro na cabeça e os demais tiros na região torácica. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas lá atestaram o óbito da vítima.  Alan trabalhava com seguros de carros, era casado e tinha um filho.

DUPLA

A dupla de homens suspeitos do assassinato foi vista em uma moto Falcon preta. Após o crime, eles fugiram na direção do povoado de Buriti do Castelo.Lá da acesso à BR-316. Há suspeitas de que Alan Moura e Silva foi perseguido desde Teresina.

DEVEM SER LINHAS DE INVESTIGAÇÃO

O então candidato a vereador teria já atropelado um idoso em Teresina em ano anterior. Há informações sobre o suposto envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico e com agiotas. Essas, no entanto, são informações que devem integrar as investigações, que vão confirmar ou descartar tais condutas. E em existindo, desvendar se alguma delas têm relação com a execução.

Foto: Reprodução / Vitima Alan Moura e Silva

Fonte: V1 / 180graus

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui