Formado em administração e graduando em Marketing, Odemar Martins, coordenador de um projeto voltado a educação, onde beneficiará estudantes de cursos técnicos e graduações, que será lançado em Valença do Piauí e Região, lança pesquisa com o objetivo de descobrir às principais deficiências no que se refere a dificuldades em se alinhar teoria à prática nos cursos às quais estejam frequentando.

“O objetivo da pesquisa é descobrirmos às principais dificuldades que os estudantes estejam enfrentando em se tratando de alinhar teoria à prática nos cursos e buscarmos alternativas para melhorarmos isso em nossa região, por exemplo, palestras, minicursos práticos, competições entre cursos de instituições diferentes, etc”, disse o coordenador.

De acordo com Odemar, a missão do projeto é beneficiar estudantes de toda Região Valenciana concedendo “bolsas de estudos” mais acompanhamento dos bolsistas, com isso, espera-se que os estudantes tenham uma formação mais voltada à vida real e, também, para o autodesenvolvimento pessoal e profissional.

“À bolsa contribuirá com alguns custos que os estudantes enfrentam durante o curso, mas além do incentivo financeiro, os bolsistas terão acompanhamento nos estudos, mentorias feitas por profissionais experientes e atividades práticas em sua área de formação para complementar na prática o que ele vivencia na sala de aula, mas para isso, precisamos entender a realidade que se encontra a região, por isso à pesquisa”, afirmou o coordenador.

“No projeto, também serão beneficiados estudantes dos ensinos fundamentais e médios de escolas públicas ou de baixa renda comprovada que enfrentam dificuldades nos estudos, mas que procuram ter uma escolarização de melhor qualidade” finalizou Odemar Martins.

Qualquer estudante de curso técnico ou graduação que seja natural da Região Valenciana, pode responder à pesquisa. Ela dura apenas 3 minutos. Clique aqui e responda.

11922067_760423827417427_2049245767_n

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui