A polícia apreendeu na tarde desta terça-feira na agência do Banco do Brasil de Valença, dois homens identificados como Alderir Uchoa dos Santos e Whidnei Vieira de Sousa com vários cartões bancários e um instrumento que a policia acredita ser um dispositivo para realizar clonagem de cartões magnéticos, mais conhecido por “Chupa cabra”.

Através de denúncia anônima, a polícia militar foi acionada para verificar a ação suspeita de dois indivíduos dentro da agência bancária. Os dois indivíduos foram encaminhados para a 7ª Delegacia de Valença para prestar esclarecimentos.

O subtenente da policia militar Luiz Soares que estava no comando da patrulha no momento da abordagem dos suspeitos, informou que os mesmos estavam com várias anotações referentes a senhas e informações pessoais de outras pessoas, e assim que viram os policiais, rasgaram e as descartaram no lixo onde foi encontrado o aparelho (chupa cabra). Os dois que andavam juntos a principio negaram que se conheciam.

Na delegacia após uma revista, o delegado plantonista Wildson Rodrigues, encontrou mais de 20 cartões magnéticos dentro do veiculo dos suspeitos. O delegado vai ouvir os policiais que participaram da apreensão e os envolvidos para confirmar a denúncia.

DSC05677

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui