Foi preso, nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de participação no assassinato de Francimar Araújo Vieira da Silva na madrugada da terça-feira (11) na localidade Dandara dos Cocais, Zona Norte de Teresina. De acordo com o 22º Distrito Policial (22º DP), a prisão aconteceu durante uma diligência em que o suspeito foi flagrado com uma arma de fogo.

Segundo a polícia, suspeito foi flagrado com uma arma de fogo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, suspeito foi flagrado com uma arma de fogo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

“Um revólver calibre 32 que pode ter sido a arma utilizada no homicídio. Após a prisão ele disse que a arma era para ele ser defender. O objeto vai ser examinado ainda para poder determinar se foi o mesmo utilizado no crime. E também vai ser investigado se houve a participação desse suspeito”, informou o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana.

Eduardo Rodrigues Batista foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. “Ele já tem passagens por roubo, furto e receptação porte ilegal. Agora vai ser investigado por esse homicídio que aconteceu na mesma região em que ele mora”, afirmou Erlon Viana.

Caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) — Foto: Lucas Marreiros / G1

Caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) — Foto: Lucas Marreiros / G1

A vítima foi morta com seis disparos de arma de fogo na frente da esposa, dentro da casa onde morava. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h, quando três pessoas foram até a casa, a vítima abriu a porta e, dentro de casa, foi atingida com dois disparos de arma de fogo na nuca e quatro nas costas.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, a polícia não divulgou a prisão ou identificação de nenhum outro suspeito além de Eduardo Batista. A investigação está em andamento.

Fonte: G1-PI Por Lucas Marreiros

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui