Uma criança de seis anos foi raptada da mãe pelo próprio pai e passou a ser abusada sexualmente por ele em São Brás, região do Baixo São Francisco, em Alagoas. É o que afirma a Polícia Civil, após receber várias denúncias anônimas de que o acusado violentava o filho e ainda agredia fisicamente toda a família. A prisão ocorreu na quinta-feira (03).

Segundo a Polícia Civil, após as denúncias pelo disque 181, uma equipe foi ao local e todos parentes que viviam na residência com o suspeito confirmaram os abusos. De acordo com as investigações, uma família numerosa, morando em uma casa pequena, levava o pai a dormir em uma cama de solteiro com filho, vítima da violência.

Os pais do acusado, de acordo com as investigações, afirmaram que já chegaram a escutar, do outro quarto,  a vítima reclamar de dores nas partes íntimas durante o ato sexual, mas tinham medo de denunciar, porque o suspeito é considerado muito violento.

O homem foi preso temporariamente no Agreste de Alagoas e deverá ficar detido por 30 dias, podendo o prazo ser prorrogado. Ele também já responde a processo por violência doméstica contra a mãe da criança, que mora em outra cidade, no interior de Alagoas.

O acusado será ouvido na tarde desta sexta-feira (4).O menino, que não estuda desde que foi morar com o pai, de acordo com a polícia, deverá ser devolvido à genitora, com o apoio do conselho tutelar.

Criança deve ficar com a mãe. Foto: OP9

Fonte: OP9

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui