Policiais Militares do Grupamento Policial Militar de Aroazes.Pi, por volta das 10:00, de hoje(30/10), receberam uma notícia de uma morte acidental fatal, onde dois homens que estavam praticando caça, na região da localidade Pitombeira, encontraram o corpo de um homem já em estado de óbito. Os militares no decorrer do atendimento da ocorrência e das diligências no local do fato, foi encontrado o corpo em óbito.
Diante da constatação foi acionado uma ambulância local, que removeu o corpo e encaminhado para o Hospital Regional em Valença do Piaui, para passar por perícia médica.
Segundo relatos pré-liminares colhidos, informa que o homem que estava praticando caça, e que montava um animal, especie “burro”, teria caído de cima do animal, e suspeita-se que sofreu algum trauma grave na região da cabeça e/ou pescoço, e com isso veio a falecer no local. O corpo foi intentificado com o nome de iniciais J.W.S.S., 31 anos de idade.
Aguarda-se laudos médicos para diagnóstico da real causa-morte.
Ainda no local do ocorrido, foi encontrado “uma espingarda bate-bucha, cerca de 11 espoletas, um jiqui para caça, um enxadeque e um facão”.
O corpo foi transferido para o IML em Teresina.Pi, para a perícia e a Policia Civil de Valença ficará a cargo para investigar a morte suspeita/acidental.
Fotos: GPM/Aroazes/PI
Fonte: GPM de Aroazes