O agente da Polícia Civil, Walter da Costa e Silva, conhecido como Walter Gago, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira(19) em decorrência da Covid-19. Walter tinha mais de 34 anos nos quadros da PC e atualmente era lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubado e não resistiu às complicações da doença. Walter é irmão da promotora de Justiça, Clotildes Carvalho.

A família divulgou nota informando o falecimento e agradecendo as orações e palavras “neste momento difícil”.

A Delegacia Geral de Polícia Civil também divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do policial que ingressou nos quadros da PC em 1986, “contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição”.

Walter Gago passou por várias unidades policiais, distritais e especializadas, foi dos fundadores da Comissão de Investigação do Crime Organizado (Cico), na equipe do delegado Bonfim Filho, Depois Greco, depois foi lotado no gabinete do delegado geral, Riedel Batista e por último Secretaria de Segurança Pública.

Nota de Pesar pelo falecimento da APC Walter da Costa e Silva

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Walter da Costa e Silva, conhecido carinhosamente como Walter Gago, ocorrido em 19 de abril de 2021, em decorrência da Covid-19.

Atualmente, o agente de polícia estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, tendo ingressado na PC-PI no ano de 1986, contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Walter da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor.

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui