A Polícia Civil de Valença do Piauí informou na manhã desta quarta-feira (20) ao valencaonline.com que, entre os dias 18 e 19 de março os policiais da Delegacia de Polícia Civil realizaram uma intensa investigação e recuperaram 5 motocicletas furtadas na região valenciana.

Os trabalhos tiveram início no dia 18 de março, quando uma motocicleta e uma “carcaça” de motocicleta, foram encontradas abandonadas no município de Novo Oriente do Piauí. Os Agentes de Polícia constataram que a motocicleta fora furtada no mês de fevereiro em Aroazes, enquanto a “carcaça” de motocicleta tratava-se de um veículo furtado em dezembro de 2018 em Novo Oriente do Piauí.

Após as constatações, os policiais civis diligenciaram no intuito de identificar os autores dos furtos.

Foram inquiridas testemunhas e interrogados suspeitos nos municípios de Novo Oriente do Piauí, Aroazes e Valença do Piauí, de acordo com as informações em dois dias de intenso trabalho investigativo, os policiais civis, conseguiram recuperar as 5 motocicletas furtadas na região, entre os anos de 2018 e 2019.

A investigação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, aponta que uma quadrilha especializada em furto de motocicletas e animais está atuando nos municípios de Valença do Piauí, Lagoa do Sítio, Aroazes e Novo Oriente do Piauí. Uma pessoa foi presa, outras estão sendo investigadas e os policiais civis trabalham para recuperarem mais motocicletas nos próximos dias.

A polícia não revela maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

O preso foi apresentado pelos Agentes de Polícia ao delegado Paulo Gregório, titular da Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, que está respondendo temporariamente pela Delegacia de Valença do Piauí. As motocicletas serão periciadas para posteriormente serem restituídas aos seus legítimos proprietários.

A Polícia Civil de Valença do Piauí informa que denúncias anônimas podem serem feitas através do número de whatsapp (89) 99427-0613.

Foto: Policia Civíul

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui