A Polícia Civil de Valença está pedindo o apoio da população para ajudar a prender o vendedor ambulante, Adão de Sousa Silva de 35 anos (foto), principal suspeito de assassinar Adilça Gomes da Silva de 53 anos na porta de casa no dia 17 de abril deste ano com três disparos arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Barrinha no município de Valença.

O delegado Maycon Braga de Valença, conta que após o crime, Adão fugiu e se encontra foragido desde então. “Contra ele existe um mandato de prisão em aberto e esperamos com ajuda da população efetuar a prisão dele a qualquer momento” disse.

Segundo informações da policia, Adão já teria confessado o crime através de telefonemas para algumas pessoas mais próximas relatando inclusive que estaria arrependido de “Fazer essa besteira”.

Para quem souber ou tiver pistas que levem ao paradeiro do acusado, a polícia pede que entrem em contato no telefone da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Valença, numero (89) 34652983 ou também no 190 da Policia Militar. Maycon Braga garante que sua identidade será guardada no mais absoluto sigilo.

DSCN3440

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui