Um bar, localizado no bairro Madre Teresina, na zona Leste de Teresina, foi interditado nesta terça-feira (16) pela Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI). O estabelecimento, onde funciona um baile reggae, foi alvo de uma operação que resultou na condução de 75 pessoas para a Central de Flagrantes no último sábado (13).

Segundo o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar (PM), o estabelecimento foi interditado por não possuir as condições permitidas para o funcionamento. A proprietária foi notificada e o local segue fechado por tempo indeterminado até que seja feita a devida regularização.

“Realizamos uma vistoria no bar e foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que o ambiente não tem as condições necessárias para funcionar. Por este motivo a SSP-PI está fazendo o lacre, com a interdição do espaço, por tempo indeterminado, até que os requisitos necessários para o funcionamento sejam atendidas”, pontuou.

Foto: Ascom/PM-PI / Credito do autor 

Além da condução das pessoas que estavam no bar no durante a Operação Silêncio e Paz no bar, os policiais realizaram a apreensão de sete armas de fogo, munições, drogas e celulares com restrição de roubo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Cidadeverde.com 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui