Durante a prisão de dois suspeitos de homicídio, a Polícia Civil da cidade de Piripiri, a 175 km de Teresina, encontrou ao todo 28 tabletes de maconha. Os dois homens eram procurados pela morte de um artesão identificado como Daniel, assassinado em Piripiri durante o mês de abril. Foram apreendidas ainda uma arma de fogo e munições.

De acordo com o delegado Marcelo Leal, gerente de policiamento do interior, os policiais tinham informações de que os dois homens presos, Francisco Dielson Gomes de Araújo e Darlan Alves de Castro, teriam suposto envolvimento com tráfico de drogas, mas não esperavam encontrar os tabletes de maconha durante as prisões.

Ainda segundo o delegado, cada um dos 28 tabletes pesa pouco menos de um quilo, totalizando aproximadamente de 25 kg de maconha. “Segundo informações que obtivemos, eles tinham associações no estado para tráfico de drogas”, disse. Com a apreensão, a polícia inicia uma investigação sobre o crime de tráfico.

Os dois homens foram presos pela morte de um artesão identificado como Daniel. O crime foi cometido no dia 16 de abril, quando a vítima estava deitada em uma rede junto com a companheira, em uma quadra pública de Piripiri. Os dois homens teriam chegado ao local e assassinado Daniel com cinco tiros.

Aproximadamente vinte e cinco quilos de maconha foram apreendidos durante prisões por homicídio em Piripiri – Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Fonte: G1 PI Por Andrê Nascimento

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui