Reginaldo Ramos e Alberto Rodrigues dos Santos foram presos pela Polícia Civil do Piauí na manhã de hoje (20). As prisões aconteceram na Nova Ceasa e na Ponte Metálica, que liga Teresina a Timon(MA). Os dois homens possuíam mandado de prisão em aberto.

Reginaldo Ramos trabalha na Nova Ceasa e foi preso, por determinação da Justiça, após desrespeitar medida cautelar imposta pela Sistema Judiciário do Piauí.

Segundo o delegado, Tales Gomes, que está à frente da Diretoria Especializada em Operações Policias (DEOP), Reginaldo Ramos responde a um processo por violência doméstica. “Ele já responde a esse processo e teria desrespeitado medidas cautelares impostas pela Justiça. Por esse motivo o juiz expediu o mandado de prisão e demos cumprimento hoje. Ele foi encaminhado ao IML, para exames, e deve ser encaminhado ao Sistema Prisional”, explicou o delegado.

Já Alberto Rodrigues dos Santos foi preso na Ponte Metálica, que liga Teresina a vizinha cidade de Timon (MA). Alberto trabalhava como vendedor ambulante no momento de sua prisão. Ele oferta acessórios para automóveis aos condutores de veículos que utilizam a Ponte.

“Alberto Rodrigues é condenado em dois processos. Em 2010 ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Deste processo resultou a condenação a oito anos de prisão. No segundo processo, ele é condenado por um homicídio culposo, que aconteceu em virtude de um acidente de trânsito. Ele estava numa motocicleta e atropelou uma idosa, que veio a óbito. Neste segundo processo ele é condenado há seis anos de prisão”, esclareceu o delegado.

Alberto também foi encaminhado ao IML e será encaminhado ao Sistema Prisional, para cumprimento de suas penas.

Foto: Ascom Segurança 

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui