A Polícia Civil vai ouvir os sobreviventes do acidente na BR-316 em Valença do Piauí, que matou a enfermeira Eudoxia Ianni Lima Verde da Silva e a senhora Jovita Maria da Conceição. De acordo com o delegado de Elesbão Veloso Paulo Gregório a policia civil espera a recuperação dos três sobreviventes para ouvi-los.

Segundo o delgado, os ocupantes da Nissan/Frontier de propriedade do Distrito Industrial dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí – DITALPI são pai e filho, sendo que o pai quebrou o braço esquerdo e o filho sofreu traumatismo craniano o outro passageiro não foi identificado.

Paulo Gregório destacou que aguarda o laudo da PRF para apontar o culpado no acidente. Ele acrescentou que o carro da enfermeira Ianni Lima Verde será encaminhado a perícia para confirmar se houve falha mecânica.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o levantamento feito no local apontou que o veículo Nissan/Frontier invadiu a faixa contrária após apresentar defeito mecânico em uma das rodas, colidindo frontalmente com uma S10 guiada pela valenciana Ianni Lima Verde.

Acidente na BR 316

Fonte: V1 / Colaboração G1Piaui

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui