A Polícia Civil de Valença do Piauí pede informações que possam levar a localização de Francisco de Assis Oliveira Alves, conhecido como “Assiszinho do Paredão “.

“Assiszinho” possui em seu desfavor mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Valença do Piauí, após pedido feito em Inquérito Policial que tramitou na Delegacia de Valença.

“Assiszinho” responde pelo crime de estelionato e possui 04 processos em tramitação apenas na Justiça Piauiense, nos quais é acusado e com vítimas em vários lugares do país.

No último Inquérito Policial que subsidiou o pedido de prisão, o investigado ofertou a um cidadão de Valença placas de energia solar, recebeu pagamento pelos produtos, mas não os entregou levando a vítima a prejuízo de mais de 67.000 (sessenta e sete mil reais).

“Assiszinho do Paredão” ostenta vida de luxo nas suas redes sociais, expondo fotos em restaurantes de luxo da capital piauiense, além de possuir vídeos ostentando dinheiro e vários cartões de crédito.

A Polícia Civil de Valença do Piauí, diligenciou numa residência que “Assiszinho” estava residindo em Teresina, mas não foi localizado. As diligências prosseguem e a Polícia Civil espera a colaboração da população para prender “Assiszinho do Paredão” pois várias pessoas noticiam ter sido vítimas dele em vários lugares do país. Qualquer denúncia pode ser feita ao whatsapp da Delegacia de Valença do Piauí: 89 99427-0613, 89 99431- 4478 . O sigilo é garantido.

Fonte: Policia Civil / PortalV1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui